quinta-feira, 7 de junho de 2012

Relacionamento é BILATERAL



Por vezes, o maior erro que cometemos é tentar "controlar" e "moldar" o relacionamento.
 Não quero com isso dizer que nos devemos submeter à tudo. Refiro-me simplesmente que às vezes queremos controlar um relacionamento (seja como for) e acabamos por esperar algo maior do que nos pode ser dado.

 Existem fases da vida, existem estados de espírito em diversas alturas da vida e temos de perceber que os nossos parceiros também passam por isso e nem todos sabem reagir da mesma forma.
 Cobrar que as coisas "já não estão como no princípio" nem sempre (ou quase nunca) resolve problemas. É só mais uma ilusão do ego para ganhar uma discussão por sentir que nos preocupamos.
 Se ele não dá atenção, conversa, procura entender os factores que o levam a agir assim e ponha em mente que nem sempre se vão abrir como desejamos, ou dar pistas que nos vão ajudar a resolver os problemas.

 Relacionamento é BILATERAL. Se ele(a) não ligar, ligue. (Nao reclame). Se ele entrar no chat e não te cumprimentar, (se realmente gostares) vai lá ter, pois existem muitos factores que o stress não deixa ver.

 Por outra... Ser precoce não é ser maduro. Já não ser virgem aos 17 e já ter passado por 3 relacionamentos, ir ao Eden não fazem de ti MADURO.
 OBS: Relacionamentos sérios são para maduros de espírito...