terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu e a Fotografia...




Bem, recentemente - um bocado por influência dos outros - parece que comecei a ganhar uma paixão diferente pela fotografia. Passei a admirar tanto que decidi comprar uma máquina igual à da minha amiga Marcia Camilla por ser uma daquelas profissionais e que me daria cá um jeito para desenvolver a minha curiosidade e gosto pela fotografia. Enfim, comprar poderia mas não fazia parte da minha lista de prioridades. A seguir o meu irmão compra uma parecida e parecia mesmo que podia começar a desenvolver esse gosto, mas... Nem por isso. Ele raramente me deixa usá-la. Que chatice! hehe
Recentemente, mais propriamente no dia do meu aniversário (26 de Julho) o meu pai ofereceu-me uma pequena máquina digital Fujifilm Finepix Z30 que não é nada comparado àquelas máquinas profissionais as quais muito queria ter mas que já ajuda com os seus 10 megapixels. Decidi então investir nessa paixão pela fotografia. Veremos daqui à uns anos (se eu não me fartar) o que poderá vir a ser. Aqui, poderão encontrar algumas das fotos que venho tirando. As da mesa de snooker foram tiradas no dia do meu aniversário e as pessoas que aparecerão nas fotos, eu desconheço. A foto do imbondeiro, foi tirada com a minha máquina, a um imbondeiro situado na Universidade onde estudo. Ainda são amadoras mas pretendo desenvolver com o tempo. Comentem e enviem sugestões! Paz!


Sem comentários:

Enviar um comentário