quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mulheres (des)valorizadas

Entristeço-me quando vejo mulheres serem "usadas"como "instrumentos sexuais" nos mais diversos sectores, irrito-me quando elas se submetem à isso e depois vêm com a típica conversa do "homem é tudo igual", "homens são bandidos" e enfim, vocês devem conhecer mais frases que eu. E nem falo soó da parte "relacionamento".
Festas em que "Mulheres não pagam até as X horas", ou "Mulheres têm bar aberto até às X horas" NÃO SÃO APENAS UMA QUESTÃO DE CAVALHEIRISMO OU RESPEITO ÀS MULHERES, mas sim uma maneira divertida e comum de usar a aderência em massa de mulheres para atrair HOMENS. Que homem iria numa discoteca só de homens em plena sexta-feira à noite?
As mulheres precisam perceber que elas estão no poder (ou pelo menos que têm mais poder do que elas pensam) Vocês não precisam reclamar e esperar que um homem vos dê direitos iguais, afinal, nós nunca pedimos para ser os dominantes durante anos, certo? Simplesmente assumimos a posição. Então façam isso. O segredo do vosso triunfo está em uma expressão: VALORIZA-TE!
Vá lá, eu sei que vocês têm muito mais que isso. "Façam-se respeitar em atitudes e acções", e conquistem o vosso respeito sem precisar pedir. Ele é vosso de direito.

Claudio Kiala

Sem comentários:

Enviar um comentário